domingo, 5 de janeiro de 2025

Pantera Litro Demitido.

 Acostumem-se, esse é o "jeito Caxão" de ser. Dá o tapa e esconde a mão.

No início do ano passado, quando escrevi algumas matérias sobre o citado, ele procurou as empresas que anunciavam em meu jornal, em alguns casos, pedia a "amigos" que fizessem isso, (a Marinalva também fez isso). pedindo a essas empresas que parassem de anunciar comigo, prejudicando-me financeiramente.

Comento, mas, não reclamo disso, pois, ele usou suas "amizades pessoais". Mas, no caso acima citado, estamos vendo o uso "da máquina pública", o uso do "Poder Político". E isso não é Legal. É o retorno da "Velha Política", da mediocridade. 

Essa demissão iria acontecer em outubro, numa tentativa de atribuir ao Miliossi, o fato. Como isso (perseguir/retaliar) nunca foi parte do carácter do Miliossi, e como denunciei neste blogue o que iria acontecer, houve reação dos ouvintes da Pé Vermelho, seguraram até o início do novo Mandato, e aconteceu.

2 comentários:

  1. Não é muito diferente de outros políticos.
    Uma coisa fica claro, o Caxão quando quer ninguém segura. Miliossi tentou tirar o pantera da rádio mas a família Balbinotti segurou

    ResponderExcluir
  2. SÓ DEUS NA CAUSA,,,,
    POVO ESCOLHEU OS MEDÍOCRES E BF VAI SOFRER

    ResponderExcluir

Decepção.

  Essa palavra define meu sentimento em relação a postura do vereador e presidente da Câmara, André de Souza. O deslumbramento fez ao Juliel...