quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Primeira Derrota.

 O que, para muitos, era impossível, aconteceu.

André de Souza é o Presidente da Câmara, com os votos de Luciano, Ninho, Miltinho e Lucas.

O incompreensivel foi a postura do Secretário de Administração, Fábio Caparroz, trabalhar intensamente, contra esse fato. Quem se mete em assunto alheio, geralmente se dá mal (foi o que houve).

Embora o Prefeito eleito diga que "não iria se envolver". Participou de reunião com o Grupo do Roxinho, e, quando surgiu o apoio ao André de Souza, escalou seu " Primeiro Ministro" (Fábio Caparroz) para " convencê-lo" a não aceitar ser o Presidente da Câmara, interferindo INDEVIDAMENTE em assunto de outro Poder, o Legislativo. E se deu mal, pois, o André de Souza manteve a serenidade, resistiu a pressão, e é o novo Presidente, renovando em nós, eleitores, a esperança que as "malandragens" da dupla Roxinho e Zé Augusto tenham chegado ao fim.

Vitória da Esperança, do bom senso e da Renovação, Fracasso da "velha política" e da articulação do Executivo.

Para aqueles que diziam que o Fábio Caparroz lutava contra um " mal maior" (Luciano), vai uma informação: Após o André de Souza informar ao Fábio que votaria em si próprio, fazendo assim o quinto voto,  um emissário do "dono da coleira" do Roxinho (Zé Augusto), procurou o Luciano e tentou convencê-lo a ser o Presidente, com os votos do Grupo do Roxinho. Isso Pode Arnaldo ?? 

É claro que haveria um preço e, parabenizo o vereador Luciano por ter se recusado a participar desta negociata.

Primeira Derrota.

 O que, para muitos, era impossível, aconteceu. André de Souza é o Presidente da Câmara, com os votos de Luciano, Ninho, Miltinho e Lucas. O...