quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Sobre o Faheder.

 Quando a Marinalva perdeu a eleição passada, muitos atribuíram como causa, a simples existência dele junto a ela. Não sei se é verdade, mas, o fato, é que, ele começou a brincar de empresário, comprou um carro de alto padrão, e, para afastá-lo daqui (sem magoá-lo) criaram a fantasia dele ser candidato em Fênix. Do nada, a Marinalva se declarou viúva, Ele, solteiro, morador de Fênix, não mais o casal feliz e harmonioso.

Mas, a brincadeira custou e está custando muito. Tentando evitar os escândalos dos calotes da empresa do amado Faheder, em junho/julho, ela vendeu todo o rebanho, mas, mesmo assim, "negócio" do Faheder faliu, a candidatura afundou e parece, está levando junto a candidatura Dela também.

Sem a ilusão de Fênix, sem a empresa que faliu, o que resta ao Faheder?  Simples.

Torcer para que a viúva ganhe aqui, ser nomeado Chefe de Gabinete (sempre foi esse o plano), e, na prefeitura, conseguir o dinheiro para quitar as dívidas e fazer seu "pé de meia". (Preparem o couro, barbosenses, terão de trabalhar e pagar muito imposto para pagar isso).

A Marinalva (palavras dela) fez parte da Gestão do César, Foi um dos Governo mais corrupto de nossa história, aliou-se a outro condenado por "meter a mão" no dinheiro da Câmara (Luciano Soares),. Peço desculpa, mas, isso não é Grupo Político, isso é Organização criminosa. E, se observarem quem está do lado dela, verão que são as mesmas pessoas que estavam com o condenado Cesar.

Há muito quero fazer essa pergunta: Marinalva, o César construiu 120 Casa Solidária, cada cidadão deu R$ 1.000,00, mas, até hoje, não há registro contábil da entrada deste dinheiro no Caixa da Prefeitura, como você participou da Gestão do falecido, pode dizer onde está esse dinheiro?

5 comentários:

Ainda Sobre a Farra das Diárias.

 Portaria 124/24 - Dametto, quatro diárias para Curso. Sequer concorreu a reeleição. Qual o Interesse Público disso?  R$ 2.768,00 Portaria 1...