segunda-feira, 16 de setembro de 2024

As Incoerências.

Se político não cumpre a palavra, porque acreditarmos no que eles dizem?? 

A Marinalva fala em ampliar os serviços prestados no Hospital. Mas, de fato, o que sabemos dela é que, na gestão da Elza, Ela e o falecido, fecharam o hospital, e, nesta Gestão, Ela e o vereador Jeferson, tentaram fechá-lo novamente. Pouco se importando com as consequências, pois, estávamos vivendo uma Pandemia, pessoas poderiam morrer.

Fala em valorizar os agricultores. Mas, na hora de escolher o Vice, preferiu um radialista que nunca plantou nada, desprezando um agricultor, trabalhador e honesto (Gilson Cassol). Isso, pelo fato do Gilson ter vínculo com o PT.

Ouço nos programas eleitoral, falarem em "revisar IPTU", "conceder isenção" e outras "soluções", próprias de quem não sabe o que fala.  Precisa-se fazer um Recadastramento Imobiliário, onde as distorções, naturalmente,  serão corrigidas. Há uma super valorização nos imóveis de nossa cidade, criado em 2005. E, segundo a Marinalva, Ela fazia parte da Gestão do falecido.

Lei que dá Isenção já existe, mas, o cidadão precisa REQUERER. 

Ouço falarem em diminuir a arrecadação, sendo assim, como irão pagar as "melhorias" que falam em fazer? Essa conta não fecha, ou é só outra mentira??

Somos o que falamos ou o que fazemos ??


3 comentários:

  1. Caxão prometeu isentar todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBTAO FOI ELA QUE AUNENTOU O IPTU EM 2005? MINHA MÃE NÃO SABE DISSO

      Excluir
  2. A gente decidiu votar na Débora é a mais preparada p Barbosa e que se dane se tiver perseguição

    ResponderExcluir

Sobre o Faheder.

 Quando a Marinalva perdeu a eleição passada, muitos atribuíram como causa, a simples existência dele junto a ela. Não sei se é verdade, mas...