quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Respondendo Ao Vereador Jefferson.

 O vereador postou um vídeo e me citou nominalmente. Então, vai minha resposta.

SE o vídeo fosse postado por um cidadão comum, entenderia se tratar de alguém que desconhece as regras.  

Mas, quando a postagem é feita por um vereador que conhece (ou deveria conhecer) as regras e os protocolos, digo que, sem dúvida, é MÁ FÉ.

O vereador tem conhecimento que, quando o município pede e o proprietário cede autorização para retirar terra ou cascalho de propriedade particular, após a retirada, o município arruma o que foi desarrumado, ou seja, dá um "banho de aparência" onde foi retirado a terra ou cascalho.

O vereador sabia disso, fez o vídeo por politicagem, ou molequagem.

O vereador Jefferson ganhou destaque NEGATIVO na mídia, ao assinar, sem saber o conteúdo, uma denúncia, onde foi acompanhada pela orientadora Marinalva Dias Amorim, ao Ministério Público, que REJEITOU todas.

Fez também, uma denúncia que poderia ter fechado o hospital (como o Cesar e Marinalva fizeram com a Elza), felizmente para os barbosenses, nada conseguiram, mas, lembrem, estávamos em plena Pandemia de dengue, pessoas poderiam ter morrido. 

Essas pessoas trabalham contra a cidade e os cidadãos, querem o Poder, pelo Poder, nunca para SERVIR.

O vereador votou contra o asfalto no distrito da Bourbônia e contra o remanejamento de Recursos para a saúde.

Em princípio, achei que o vereador era só um ILUDIDO por uma mulher (quem nunca foi?), mas, parece que ele gostou de MENTIR e distorcer os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Faheder.

 Quando a Marinalva perdeu a eleição passada, muitos atribuíram como causa, a simples existência dele junto a ela. Não sei se é verdade, mas...