segunda-feira, 29 de julho de 2024

Sobre Mim.

 Havia decidido não envolver-me nessas eleições, cansado de ver o eleitor cometer os MESMOS erros de sempre, tratando eleição como paixão, e não, como razão.

Mas, entre minha decisão e o hoje, surgiu um diagnóstico de que tenho Parkinson, doença neurodegenerativa, e que ainda não tem cura.

Já encontrei histórias de pessoas que, através de medicação, estabilizou o tremor, como também de um médico (conhecido por muitos barbosenses) que, rico, pode comprar tudo tratamento disponível, mas, com 74 anos, está usando um chips no cérebro. Não sei em que grupo vou estar.

Então, estão, minha realidade é outra, para mim só existe o HOJE.

Como não tenho religião, não acredito na existência de um deus criador do céu e da terra, mas, tenho como maior ídolo, Jesus Cristo, filho de Maria e José.

Não pelos milagres atribuídos a Ele, mas, pelas suas mensagens, pelo seu ensinamento. E, em homenagem a Ele, entendo que Não é permitido à aquele que o admira morrer de BRAÇOS CRUZADOS.

Então, vamos a LUTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Faheder.

 Quando a Marinalva perdeu a eleição passada, muitos atribuíram como causa, a simples existência dele junto a ela. Não sei se é verdade, mas...