segunda-feira, 29 de julho de 2024

Sobre A Convenção do 11.

 Como não estive lá, emito minha opinião pelo que pude perceber através do vídeo postado pela candidata.

Do Beijo: Ficou evidente a estranheza da Mariana, ao sentir o cotado labial da mãe em seu rosto. Reação de quem não está acostumada com isso, ou seja, não foi beijada quando criança. 

DO Choro, sem lágrimas. Há muito tempo, política é NEGÓCIO, coisa para Profissional. NINGUÉM é candidato PARA SERVIR, sim, para enriquecer. Então, "essas cenas", são impróprias e FALSAS.

Do DEBOCHE: Quando Ela AGRADECE por TUDO que os barbosenses DEU a FAMÍLIA Dela, isto é um DEBOCHE, pois, Barbosa NUNCA DEU NADA. A fortuna que Ela e o falecido marido possuem, foi APROPRIAÇÃO INDÉBITA. Na mão "mão Grande". Tanto que o falecido já foi condenado e Ela teve que devolver UM POUCO do apropriado indevidamente.

A maioria dos barbosenses conhece a história e a origem da fortuna Dela, isto custou o trabalho, o suor dos trabalhadores e dos pagadores de impostos, ao agradecer, só pode estar DEBOCHANDO de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Faheder.

 Quando a Marinalva perdeu a eleição passada, muitos atribuíram como causa, a simples existência dele junto a ela. Não sei se é verdade, mas...